SA Informática
SA Informática

O ERP SA é uma solução completa para o seu negócio. Informatiza as atividades de gestão da empresa, facilita o controle e agiliza seus processos de trabalho, apoiando a tomada de decisões.

O ERP SA é a solução ideal para a sua empresa

Informatiza as atividades de gestão, facilita o controle e agiliza seus processos.

O ERP SA é uma solução de software completa que tem o objetivo de apoiar a gestão empresarial, possibilitando melhor controle de seus processos. O armazenamento, processamento, integração, automatização, padronização e organização dos dados e informações geradas na instituição. Facilita a consolidação de informações relevantes para a sua gestão, favorecendo a análise dos dados de controle das áreas operacional, administrativa e financeira.

Organizado em diferentes módulos e orientado às melhores práticas de negócio, se ajusta para atender diversos segmentos e tamanhos de empresas. Atualmente o ERP SA apresenta as seguintes funcionalidades:

  • CRM
    CRM

    CRM

    Cadastro de clientes, histórico de contatos, contratos, registro de orçamentos e propostas.

  • Colaboradores e Benefícios
    Colaboradores e Benefícios

    Colaboradores e Benefícios

    Cadastro dos dados dos colaboradores, cargos, funções, benefícios, histórico, controle de carga e saldo de benefícios, como vale transporte, combustível, vale refeição, farmácia e plano de saúde e odontológico.

  • Controle de Acesso e Permissões
    Controle de Acesso e Permissões

    Controle de Acesso e Permissões

    Possibilita o controle de acesso dos operadores ao sistema, por meio de login e senha, com acesso restrito aos módulos, funcionalidades, informações e tarefas autorizadas pelo administrador do sistema. Os dados de acesso do operador, incluindo data e hora, áreas visualizadas e ações por ele realizadas, ficam registrados no banco de dados do sistema.

  • Agenda da Empresa
    Agenda da Empresa

    Agenda da Empresa

    Apresenta as funcionalidades de cadastro de contatos, compromissos, lembretes e envio de e-mails, permitindo o acesso aos contatos da base de dados. A agenda dos grupos de trabalho pode ser compartilhada para facilitar o agendamento de reuniões de trabalho. Pode ser integrada com o MS Outlook.

  • Financeiro
    Financeiro

    Financeiro

    Possibilita a gestão financeira, por meio dos cadastros de contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, gerenciamento de contas bancárias (conciliação bancária), controle de centros de custos, plano de contas financeiro, geração de boletos, importação de comprovantes de pagamento e baixa de pagamentos de forma automatizada.

  • Timesheet
    Timesheet

    Timesheet

    Apresenta o controle das horas trabalhadas por tarefa, processo e projeto. Possibilita análise de produtividade individual e da equipe, fornecendo parâmetros para avaliação da relação custo colaborador/projeto. Acionando o cronômetro, o usuário controla o tempo gasto para realizar cada tarefa vinculada a um projeto ou processo. Funcionalidade adequada a prestação de serviços, como empresas de engenharia, consultoria, auditoria e escritórios de advocacia.

  • Recepção
    Recepção

    Recepção

    Controle de visitantes (entrada e saída), consulta histórico catraca, controle de correspondências (recebimento e saída).

  • Gravação Telefônica
    Gravação Telefônica

    Gravação Telefônica

    Controle e mapeamento dos ativos de telefonia, monitoramento da utilização do sistema de telefonia e gravação das chamadas.

  • Gestão Eletrônica de Documentos
    Gestão Eletrônica de Documentos

    Gestão Eletrônica de Documentos

    O Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED) possibilita a geração, controle, armazenamento, compartilhamento e recuperação de informações existentes em documentos de forma ágil e segura. Podem ser anexados e controlados documentos que estejam vinculados aos processos, serviços, contratos, movimentos financeiros, etc. e em diversos formatos - digitalizados/escaneados, imagens, pdfs, docs, planilhas, áudios, vídeos e outros.

  • Controle de Contratos
    Controle de Contratos

    Controle de Contratos

    Permite o controle dos contratos de fornecedores, clientes e outros, registrando no sistema os dados do contrato, seus termos, condições de pagamento, vinculação de documentos, aditamentos, prazos e demais informações de contrato.

  • BI, Business Intelligence
    BI, Business Intelligence

    BI, Business Intelligence

    O módulo de BI apresenta consultas de dados com a aplicação do cubo (tabela dinâmica) e grids dinâmicos que podem ser configurados a partir de consultas de dados do sistema. Possibilita flexibilidade para análise de dados, permitindo a criação de bases de informações para cruzamentos de dados subsidiários para a tomada de decisões. Os dados das análises podem ser exportados em vários formatos.

  • Relatório
    Relatórios

    Relatórios

    Permite o acesso aos relatórios previamente definidos no sistema e possui gerador que permite a criação de novos relatórios por seus operadores. O módulo de relatórios está integrado com os recursos do word e excel, possibilitando a emissão de documentos, propostas, contratos, planilhas nos formatos pdf, xls e doc.

  • Gestão de Projetos e Tarefas
    Gestão de Projetos e Tarefas

    Gestão de Projetos e Tarefas

    Cadastro e acompanhamento de projetos, organizando as fases, tarefas e envolvidos (Equipe). Apresenta o registro de interações pelos envolvidos e inclusão de anexos do projeto e da tarefa. Possibilita o acompanhamento e controle da execução das tarefas e definição de seu fluxo e status e, ainda, criação de vínculos entre tarefas. Controle das horas trabalhadas no projeto por colaborador e por tarefa e fase do projeto.

  • Gestão de Bibliotecas
    Gestão de Bibliotecas

    Gestão de Bibliotecas

    Gestão de Bibliotecas incluindo cadastro e gerenciamento de livros e periódicos, empréstimos e renovações, gerenciamento da listagem de empréstimos e lista de reserva, busca e localização no acervo, relatórios gerenciais e acadêmicos. Possibilita o controle integrado de várias unidades, com a consolidação dos dados em base de dados e sistema únicos.

O ERP SA pode ser utilizado por empresas de qualquer porte e segmento. Possui o controle multi-empresa com permissões distintas para cada unidade de negócios. Apresenta funções e processos desenvolvidos especialmente para determinados setores, atendendo as suas particularidades, como:

  • Software Jurídico
    Software Jurídico

    Software Jurídico

    O Módulo Jurídico abrange as diversas etapas da gestão e controle de processos judiciais, atendendo as necessidades de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresa, apresentando-se como uma ferramenta moderna e ágil para o acompanhamento dos processos, prazos e tarefas.

    Possibilita o controle dos processos judiciais e administrativos, incluindo o cadastro dos processos, fases processuais, identificação das partes e qualificações, advogados, garantias e depósitos judiciais, pedidos e objetos, probabilidade de perda, controle das movimentações processuais - apensos e andamentos, controle de prazos, compromissos, tarefas e audiências, registro e controle de pastas.

    Integrado com o módulo financeiro possibilita o controle das despesas por processo, permitindo a apuração dos custos por cliente, processo e gerais. Inclui funcionalidade para envio de e-mails, SMS e notificações referentes às atividades previamente cadastradas e apresenta ferramenta para importação dos dados a partir de planilhas xls, txt e csv, com base em layout definido pelo operador.

    O sistema apresenta opção para consulta de vários processos simultaneamente e consulta automática aos andamentos processuais cadastrados no site do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

  • Software de Cobrança
    Software de Cobrança

    Software de Cobrança

    O Módulo de Recuperação de Crédito suporta as diversas etapas do processo de cobrança extrajudicial, desde o processo de recepção de cargas de dívidas até a prestação de contas ao cliente, abrangendo as ações de controle de acionamento, cadastro de contratos e acordos, distribuição de contratos entre negociadores, controle de pagamentos, importação de arquivo de retorno bancário, batimentos e encerramento de contratos, controle de honorários derivados de fechamento de acordos e acompanhamento de metas estipuladas pelos clientes.

    Inclui controle para validação de endereços e telefones, possibilitando que sejam refinadas as localizações dos clientes, evitando-se assim o desperdício com ligações indevidas e envio de correspondências para endereços inativos. E ainda, possibilita integração com serviços de localização de endereços, com atualização de dados de endereços e telefones por meio da troca de informações com empresas terceirizadas de localização.

    No processo de fechamento de acordo, inclui a emissão e envio por e-mail dos boletos de pagamento para os devedores, e ainda, a possibilidade de envio de SMS com dados da cobrança e acordo (integração com operadora).

  • Software de Gestão de Cursos
    Software de Gestão de Cursos

    Software de Gestão de Cursos

    O Sistema de Gestão de Cursos – SGC é uma solução integrada de administração e gestão de instituições de Ensino, que visa informatizar as atividades inerentes ao seu funcionamento, além de facilitar, controlar e agilizar os processos da instituição. Esse módulo é aplicável para instituições de ensino e de cursos livres.

    O SGC permite a consolidação de informações relevantes para a sua gestão, possibilitando a análise de qualidade e da evolução de dados como matrículas, aproveitamento, frequência e evasão escolar emitindo relatórios gerenciais e acadêmicos. Apresenta o controle integrado de várias unidades, com a consolidação dos dados em base de dados e sistema únicos.